Sou a primeira dentista da minha família e decidi fazer Odontologia porque eu me apaixonei pela área aos 9 anos, quando comecei o tratamento com a minha Odontopediatra, uma profissional incrível, que eu admirava muito.
Meus pais foram meus grandes incentivadores. Me formei em Dezembro de 1995 e dez meses depois o meu pai faleceu.
Isso, sem sombra de dúvidas, foi uma grande perda para mim e para a minha família.
O nome do consultório é uma homenagem aos meus pais, já que “Win” veio de Winkler e “Go” de Godoy, e eles sempre falavam desse nome enquanto eu estava na graduação.
Atuo sozinha, sou a única pessoa a atender no meu consultório e acredito na Odontologia do Relacionamento! Gosto de entender as necessidades e os desejos dos meus pacientes, conhecer suas histórias e ser “gente cuidando de gente”, sem pressão por produtividade, correria ou pessoas esperando na recepção.
Sou apaixonada pela Odontologia, gosto muito do que eu faço e não me vejo fazendo outra coisa. Adoro estudar, me atualizar e saber que estou honrando a confiança de cada pessoa, de cada família que confia no meu trabalho e que acredita na minha Odontologia.
Eu não poderia ficar mais feliz por ter pacientes que estão comigo desde que me formei, além de ter a alegria de atender famílias inteiras. Em alguns casos eu comecei a atender os pais, que trouxeram os filhos, em outros, os filhos vieram para fazer tratamento ortodôntico e hoje cuido de famílias inteiras. Afinal, sou Ortodontista, mas acima de tudo, sou Dentista, faço a clínica geral e acredito que para cuidar do paciente de forma integral, é necessário ter uma visão ampla do paciente e da odontologia.
Amo realizar tratamentos ortodônticos, assim como adoro fazer consultas preventivas, restaurações, melhorar o sorriso através da estética, do tratamento da halitose (mau hálito), melhorar a qualidade de vida das pessoas que têm alterações salivares, etc….. Enfim, amo a Odontologia e tenho muito orgulho de dizer que este é o meu trabalho.
E como o tratamento do hálito (halitose) e das alterações salivares entraram na minha vida?
O que sempre me motivou na Odontologia foi saber que pelo meu trabalho eu poderia contribuir com a saúde,
a auto-estima e a qualidade de vida das pessoas. E foi justamente isso que me conectou com o tratamento do mau hálito (halitose).
Mergulhei no estudo da Halitose, fiz diversos cursos, sou Profissional Indicada pela Associação Brasileira de Halitose e estou preparada para oferecer um diagnóstico preciso e um tratamento efetivo. Fico motivada demais por trabalhar contribuindo para que as pessoas com mau hálito ou com dúvidas sobre o assunto possam recuperar a segurança e a liberdade para se relacionar sem essas ressalvas.
Afinal, ao longo dessa jornada eu aprendi que a vida é curta para ser vivida sem leveza, sorriso no rosto e bons motivos para sorrir.
Agora, minhas capacitações técnicas:
🔸Graduada pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo( UMESP) - Dez/1995
🔸Especialista em Ortodontia - Unicsul /2008
🔸Mestrado em Ortodontia - Unicid/2016
🔸Qualificada nos cursos Excelência e Maestria em Resinas Compostas Restauradoras - Fahl Arte e Ciência
🔸Qualificada no diagnóstico e tratamento da Halitose e nas Disfunções Salivares - Protocolo Halitus
🔸Especialista( MEC) em Halitose com ênfase em alterações salivares e gustativas
🔸Profissional Indicada pela ABHA (Associação Brasileira de Halitose)
🔸Qualificada em Odontologia do Esporte e confecção de protetores bucais personalizados.
🔸Diversos cursos de atualização em Ortodontia, Dentística, Hipersensibilidade Dentinária e Oclusão.